Vaga de Técnico Manutenção A Campo
Randstad em Blumenau - SC

Técnico Manutenção A Campo - Blumenau

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Randstad Consultoria de Recursos Humanos contrata Consultor Técnico para atuar com a manutenção preventiva e corretiva, prevenção e vendas de equipamentos e produtos Médicos/ Hospitalares usados no tratamento de Diálise e Hemodiálise.
  5. Oferecemos: Salário fixo de 3046,00, Vale Refeição 25,00, Vale Alimentação 300,00, Convênio com Farmácia, Assistência Médica e Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular corporativo, Combustível, Notebook .
  6. Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h.
  7. Local: Blumenau/SC
  8. Pré-requisitos: Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica; CREA ativo; Inglês Intermediário; Pacote office Intermediário; Possuir CNH e disponibilidade para viagens; Conhecimento em manutenção preventiva, corretiva, manutenção de equipamentos a campo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Manutenção A Campo - Blumenau
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário R$ 3.046,00 (Bruto mensal)
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.