Vaga de Técnico
Luandre Consultoria em Santo André - SP

Técnico

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Instalações em Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Descrição da : Empresa de grade porte do segmento de telecomunicações localizada no grande ABC contrata Técnico I, profissional realizará manutenção dentro da casa do cliente dos produtos próprios da rede. Necessário curso Técnico ou Tecnólogo completo. Atender a região do ABCDM. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para início imediato (6X1 - 15H45 AS 23H05).
  5. Perfil Solicitado: Formação Técnica completa em um dos cursos: Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Telecomunicação, Informática, Eletrotécnica, Processamento de dados, Automação Industrial e Técnico em Rede de Computadores, necessário estar habilitado a adquirir o CREA. Possuir CNH definitiva. Disponibilidade de horário e fácil acesso para Santo André.
  6. Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológico, Seguro de Vida, Participação dos lucros, Previdência Privada e descontos nos produtos da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Técnico
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.100,00 a R$ 2.180,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Luandre Consultoria