Vaga de Técnico Laboratório Microbiológico

Técnico Laboratório Microbiológico

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar análise de água purificada e potável, matérias primas e produtos acabados, utilizando equipamentos de baixa complexidade (TOC, EI, Espectrofotrômetro), visando organizar e registrar os produtos e matérias-primas para retenção, assim como seus certificados e análises.
  5. Imprescindível possuir curso Técnico completo em Farmácia ou Química.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Laboratório Microbiológico
  • Empresa MARJAN FARMA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Marjan Farma

Desafio de construir uma empresa melhor

Consultor de RH

Prós: A Marjan é um ótimo lugar para trabalhar, nos sentimos fazendo parte de uma família. Temos a facilidade de estarmos na mesma planta física, o que ajuda no contato presencial. Na Marjan saímos no horário, o que permite ter uma melhor qualidade de vida junto a nossa família. Aqui temos um grande desafio, que é participar da construção e desenvolvimento de uma empresa mais inovadora.

Contras: A Marjan está caminhando para ser uma empresa melhor, estamos revisitando e melhorando o pacote de benefícios, salário, processos e políticas.

Conselhos para presidência: Continuar apoiando a construção de uma empresa mais inovadora, com melhoria no pacote de benefícios, salário, processos e políticas.

Empresa pode ser muito melhor basta os donos verem isso

Almoxarife

Prós: Empresa cumpri bem seu papel nas obrigações com Pagamentos PLR vale alimentação ambiente de trabalho muito bom restaurante bom apenas café da manhã regular localização da empresa e de fácil acesso

Contras: Estrutura logística muito fraca fazendo o colaborador fazer esforço físico sem necessidade sendo que poderia ser evitado atividades que não dizem respeito ao almoxarifado salário igual a funcionários de setores que não tem tantas exigências e responsabilidades como almoxarifado. Poderia haver um melhor reconhecimento financeiro para o setor. E muita das vezes ter que passa do horário sem previsão de saída.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a opinião dos colaboradores É mudar os pensamentos arcaicos que eles têm sobre aparência e vestimenta