Vaga de Técnico Laboratório I
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Técnico Laboratório I

O Grupo Boticário continua crescendo e para atender todas as demandas, e a Diretoria de Qualidade está com uma posição para você!

As principais responsabilidades desta posição será realizar amostragem, análises de atributos e variáveis, registrar resultados e dados de controle, limpar e realizar a verificação intermediária de equipamentos. Dar suporte aos técnicos, analistas e demais atividades do laboratório. Executar testes complementares.

As qualificações necessárias são:
* Curso técnico em química, mecânica industrial ou áreas afins.
* Conhecimentos de BPF e BPL.
* Experiência com rotinas laboratoriais.
* Inglês básico.
* Conhecimento básico em pacote office.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.