Vaga de Técnico Jr Produção Líquidos
White Martins em Santos - SP

Técnico Jr Produção Líquidos - Gerência Produção Líquidos Cosipa - Santos/SP

FORMAÇÃO: Tecnico em Química ou Mecânica completa com registr no CREA e anuidade em dia.
EXPERIÊNCIA: Em operação de plantas de separação de ar (RHX e VPP) e/ou experiência em indústria Química preferencialmente em atividades relacionadas ao segmento Industrial, conhecimento de processos de produção.
CONHECIMENTO: Destilação fracionada, separação de ar.
OPOTUNIDADES E DESAFIOS: Desenvolvimento de carreira, trabalho em equipe com foco em resultados e redução de custos.

Avaliações da White Martins

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Praticamente meu primeiro trabalho. Apeendi muito, segurança, responsabilidade, confiança e comprometimento. Empresa séria e profissional. Entrei como técnico (operador de planta), depois gerente de gases e consultor especialista. .

Contras: A avaliação do funcionário não contava muito nas promoções. Dependia mais das relações dentro da empresa. A mudança era constante, em um ano tive cinco chefes diferentes sem mudar de cargo. Sai porque quis. Trabalhei 23 anos.

Conselhos para presidência: Para que sejam sempre justos com seus funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável,

Contras: Plano de Carreira a desejar