Vaga de Técnico Jr Produção Líquidos
White Martins em Santos - SP

Técnico Jr Produção Líquidos - Gerência Produção Líquidos Cosipa - Santos/SP

FORMAÇÃO: Tecnico em Química ou Mecânica completa com registr no CREA e anuidade em dia.
EXPERIÊNCIA: Em operação de plantas de separação de ar (RHX e VPP) e/ou experiência em indústria Química preferencialmente em atividades relacionadas ao segmento Industrial, conhecimento de processos de produção.
CONHECIMENTO: Destilação fracionada, separação de ar.
OPOTUNIDADES E DESAFIOS: Desenvolvimento de carreira, trabalho em equipe com foco em resultados e redução de custos.

Avaliações da White Martins

ótima empresa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, respeito, um otimo ambiente que nos faz nos sentirmos bem trabalhando. Empresa que pensa muito bem no seu quadro de funcionários sempre presando o traalho em equipe

Contras: Falta de incentivo ao crescimento, deveriam pensar em modos de incentivar o crescimento profissional com palestras, cursos, workshops, para que todos possam ter oportunidades maiores sem sair da empresa

Satisfeito em trabalhar para a Praxair.

Gerente de Negócios

Salvador, BA

Prós: A White Martins é uma escola. Companhia multinacional, conhecida por todos e de grande valor no mercado. A aplicação dos produtos nos faz aprender a cada dia que passa.

Contras: Grade de funcionários enxuta, maioria dos funcionários sobrecarregados de trabalho. Mudanças estruturais frequentemente acontecem, causando confusão na cabeça do funcionário.