Vaga de Técnico Jr Prod.Líquidos
White Martins em Americana - SP

Técnico Jr Prod.Líquidos - Americana/SP - Superv Prod.de Líquidos Americana - Piracicaba

Formação: Ensino médio Completo
* Técnico em Química.
Conhecimento: Pacote Office, Inglês Técnico
Habilidades/Experiência: Equipamentos rotativos (compressores, bombas, turbinas), bem em equipamentos de processos, tais como vasos de pressão, trocadores de calor e torres de resfriamento. Fundamentos de termodinâmica, mecânica dos fluídos e automação. Conhecimento em sistema de gestão da qualidade (ISO9001, 14001 e BPF)
Desafios e oportunidades: O profissional terá oportunidade de interagir, além do grupo da produção, com o time da manutenção, logística e negócios, bem terá contato direto com alguns clientes de gasoduto da usina.
O profissional terá como principal desafio monitorar e controlar a operação da Usina de Americana, mantendo sempre contato com a logística de forma a garantir o nível mínimo nos tanques das plantas. Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Obs: Disponibilidade para trabalhar em turnos com escala de revezamento de horário. Registro no CRQ

Avaliações da White Martins

funcionário

Prós: Pontos positivos da unidade em que eu trabalho, são que, minha equipe e bastante unida, existe uma grande diversidade de pessoas e isso e muito importante.

Contras: Os benefícios são poucos, vejo que a possibilidade de crescer e um pouco dificil, pois a maioria das vagas são fechadas para externos ou indicações especificas.

bom

Técnico de Atendimento Avançado

Londrina, PR

Prós: pagamento em dia

Contras: diferença de salários para o mesmo cargoo