Vaga de Técnico Jr. Instrumentação
White Martins em Ouro Branco - MG

Técnico Jr. Instrumentação

Formação: Técnico Completo em Instrumentação ou Técnico Eletrônica. Curso NR-10 Básico.
Obs: Obrigatório Registro atualizado no CREA.
Experiência: Experiência em interpretação de diagramas de processo e instrumentação; supervisão e execução de tarefas de manutenção e instrumentação em equipamentos industriais, instrumentação pneumática, eletrônica e digital.
Conhecimentos: Informática intermediária ( Word, Excel, Internet), inglês intermediário. Conhecimento de PLC's (manutenção / programação básica).

Avaliações da White Martins

Satisfeito em trabalhar para a Praxair.

Gerente de Negócios

Salvador, BA

Prós: A White Martins é uma escola. Companhia multinacional, conhecida por todos e de grande valor no mercado. A aplicação dos produtos nos faz aprender a cada dia que passa.

Contras: Grade de funcionários enxuta, maioria dos funcionários sobrecarregados de trabalho. Mudanças estruturais frequentemente acontecem, causando confusão na cabeça do funcionário.

É uma boa empresa.

Analista de Operações Júnior

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pagamento sempre em dia. Grandes oportunidades de crescimento. Grandes oportunidades de viagens a trabalho e aprendizado.

Contras: Muita Burocracia, muito chefe. Muito uso de planilhas, pouca eficiência. Bastante cobrança e pouco reconhecimento. Muda muito de chefe o que atrapalha o desenvolvimento de um trabalho eficiente.

Conselhos para presidência: Menos uso de exel.