Vaga de Técnico Jr. Instrumentação
White Martins em Ouro Branco - MG

Técnico Jr. Instrumentação - Usina Ouro Branco/MG

Formação: Técnico Completo em Instrumentação ou Técnico Eletrônica. Curso NR-10 Básico.
Obs: Obrigatório Registro atualizado no CREA.
Experiência: Experiência em interpretação de diagramas de processo e instrumentação; supervisão e execução de tarefas de manutenção e instrumentação em equipamentos industriais, instrumentação pneumática, eletrônica e digital.
Conhecimentos: Informática intermediária ( Word, Excel, Internet), inglês intermediário. Conhecimento de PLC's (manutenção / programação básica).

Avaliações da White Martins

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Praticamente meu primeiro trabalho. Apeendi muito, segurança, responsabilidade, confiança e comprometimento. Empresa séria e profissional. Entrei como técnico (operador de planta), depois gerente de gases e consultor especialista. .

Contras: A avaliação do funcionário não contava muito nas promoções. Dependia mais das relações dentro da empresa. A mudança era constante, em um ano tive cinco chefes diferentes sem mudar de cargo. Sai porque quis. Trabalhei 23 anos.

Conselhos para presidência: Para que sejam sempre justos com seus funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável, Ambiente de Trabalho agradável,

Contras: Plano de Carreira a desejar