Vaga de Técnico Instrumentação
Adecco em Sabará - MG

Técnico Instrumentação

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sabará, MG
  4. Administração de redes, gestão de projetos e aplicação de políticas de segurança da informação. Conhecimentos em redes Ethernet TCP/IP, wirelles, redes industriais, servidores, integração de sistemas e levantamento de requisitos, soluções de segurança da informação, melhores práticas de mercado.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Telecomunicações, Curso Técnico (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Técnico Instrumentação
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Sabará, MG

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.