Vaga de Técnico Instrumentação
Adecco em Sabará - MG

Técnico Instrumentação

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Instrumentação Industrial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sabará, MG
  4. Administração de redes, gestão de projetos e aplicação de políticas de segurança da informação. Conhecimentos em redes Ethernet TCP/IP, wirelles, redes industriais, servidores, integração de sistemas e levantamento de requisitos, soluções de segurança da informação, melhores práticas de mercado.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Telecomunicações, Curso Técnico (Requerido)
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Técnico Instrumentação
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade Sabará, MG

Avaliações da Adecco

E uma boa empresa.

Operador de Montagem I

Niterói, RJ

Prós: Empresa com boa remuneração e beneficios. A organização e a qualidade nos padrões de fabricação também são muito boas, além de haver muito respeito dos supervisores para com os funcionários.

Contras: A empresa de uma maneira geral não paga insalubridade aos funcionários de produção apesar das atividades serem bastante insalubres e perigosas. Isso pesa um pouco se compararmos com outras empresas do mesmo ramo.

Entrega o que promete

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Consultoria de RH, me ajudou a conquistar uma posição efetiva. Comecei como temporário graças a Adecco e depois fui evetivado e trabalho na empresa atual até hoje, já fazem 3 anos, então estou bem contente.

Contras: Os benefícios eram bem fracos, eu sei que não são eles quem escolhem, mas deveriam incentivar as empresas associadas a oferecerem pacotes melhores.