Vaga de Técnico Instalador
Kantar IBOPE Media em Rio de Janeiro - RJ

Responsabilidades:
* Realizar a instalação/manutenção dos aparelhos, softwares e aplicativos de medição nos domicílios, seguindo os padrões estabelecidos pela área;
* Realizar contato (telefônico ou presencial) com os domicílios para agendamento de visitas, esclarecer dúvidas e/ou orientar no processo de instalação/manutenção das novas soluções;
* Realizar testes e homologações de novas soluções/tecnologias de medição e apoiar a elaboração de casos de teste;
* Coletar informações observadas em campo, para a melhoria do processo de instalação/manutenção;
Requisitos:
* Formação: Técnico em Eletrônica;
* Habilitação categoria B;
* Experiência: Atividades relacionadas à manutenção de TV ou eletrônica;
* Conhecimento técnico: Informática e Eletrônica;
* Conhecimento técnico desejável: Redes de computadores.

Avaliações da Kantar IBOPE Media

Líder de Processos

Prós: Ambiente tranquilo, jornada flexível, boa localização.

Contras: Oportunidades para crescimento profissional não são claras; salário incompatível com a qualificação do profissional; sistema de PLR desestimulante (quantia baixa - 1 salário - o qual só recebe quem bater 120% das metas pessoais...); empresa não investe no funcionário (cursos, palestras, convenções), plano de saúde terrível (paga-se co-participação pra tudo, nunca vi isso nos lugares em que trabalhei).

Excelente empresa para aprendizado

Analista de Pesquisa de Mercado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa paga bem, até. Tem bons benefícios, se preocupa com os funcionários, em tese, tem planos de carreira, oferece cursos para os funcionários, etc. As cargas de trabalho são bizarras para quem tem nível operacional.

Contras: A empresa é muito grande e isso a prejudica no sentido da politicagem tomar conta de tudo. Não interessa se você é competente, assim como em todas as empresas, o que fará você crescer é se você tiver uma boa relação com quem assina seu contracheque.