Vaga de Técnico Instalador
Kantar IBOPE Media em Rio de Janeiro - RJ

Técnico Instalador

Responsabilidades:
* Realizar a instalação/manutenção dos aparelhos, softwares e aplicativos de medição nos domicílios, seguindo os padrões estabelecidos pela área;
* Realizar contato (telefônico ou presencial) com os domicílios para agendamento de visitas, esclarecer dúvidas e/ou orientar no processo de instalação/manutenção das novas soluções;
* Realizar testes e homologações de novas soluções/tecnologias de medição e apoiar a elaboração de casos de teste;
* Coletar informações observadas em campo, para a melhoria do processo de instalação/manutenção;
Requisitos:
* Formação: Técnico em Eletrônica;
* Habilitação categoria B;
* Experiência: Atividades relacionadas à manutenção de TV ou eletrônica;
* Conhecimento técnico: Informática e Eletrônica;
* Conhecimento técnico desejável: Redes de computadores.

Avaliações da Kantar IBOPE Media

Bom lugar para trabalhar com uma equipe amigável.

Analista de MercadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito boa, com uma equipe pequena. Tem escritórios em todos os países da America Latina e também nos EUA. Curso de formação interno é muito bom.

Contras: Trabalho é um pouco repetitivo. Como a equipe é muito pequena, não tem muita oportunidade para promoção ou avanço de cargo. Fora isso, não tem do que reclamar.

Boa empresa de transição

Técnico de Suporte

Prós: Ambiente tranquilo, inserção na área de mídia como emissoras de televisão, rádio grandes empresas de tecnologia. Fácil de montar sua rede de contatos.

Contras: Pouco incentivo ao aprimoramento profissional, não existe plano de carreira. Gestão engessada. O cargo que entra é o meu durante anos.

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais, e não digo financeiramente. Cursos e especializações técnicas é a solução ideal.