Vaga de Técnico Instalador

Técnico Instalador - Autônomo

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. A Verisure é uma multinacional em fase de grande expansão no Brasil que atua no ramo de segurança eletrônica.
  5. Estamos em busca de prestador de prestador de serviço autônomo com registro no MEI- Micro Empresário individual, para instalar nossos alarmes.
  6. Para atuar nessa área é necessário:
  7. Possuir carro ou moto
  8. CNH categoria A ou B.
  9. Possuir disponibilidade de horário.
  10. Não precisa experiência.
  11. Ganhos por produtividade.
  12. Desejável ( Curso técnico na área de eletroeletrônica ; Auxiliar Técnico Eletrônico, Técnico Eletrônico, Eletricista Instalador ou Eletrotécnico).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa muito boa

Especialista de Segurança de Redes

Campinas, SP

Prós: Oferece ótima comissão, bônus e benefícios. São rápidos na contratação e dedicados a fornecer muitos treinamentos ao funcionário. Oferecem um plano de carreira muito bom.

Contras: Estou a pouco tempo, mas eles realmente prezam por cada um dos funcionários, a empresa está em crescimento e oferece um plano de carreira encantador...por hora não tenho o que reclamar.

Compensatório

Especialista em Segurança

Niterói, RJ

Prós: Boa remuneração Flexibilidade de horário Treinamento Aprendizado em negociação de contratos, adquire experiência na rua porta a porta. Motivação

Contras: Pouca indicação e direcionamento Relação funcionário e diretoria muito robotizados, você é tratado como número, falta de interesse em entender as divergências

Conselhos para presidência: Ser mais Humano no Tratamento com os funcionários seria mais justa, há muitas injustiças por decisões da empresa.