Vaga de Técnico Instalador

Técnico Instalador - Autônomo

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. A Verisure é uma multinacional em fase de grande expansão no Brasil que atua no ramo de segurança eletrônica.
  5. Estamos em busca de prestador de prestador de serviço autônomo com registro no MEI- Micro Empresário individual, para instalar nossos alarmes.
  6. Para atuar nessa área é necessário:
  7. Possuir carro ou moto
  8. CNH categoria A ou B.
  9. Possuir disponibilidade de horário.
  10. Não precisa experiência.
  11. Ganhos por produtividade.
  12. Desejável ( Curso técnico na área de eletroeletrônica ; Auxiliar Técnico Eletrônico, Técnico Eletrônico, Eletricista Instalador ou Eletrotécnico).

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Péssima

Especialista em Segurança

Prós: A empresa diz ter chances de crescimento sem precisar de ensino superior, e possibilidades de um salário razoável, desde que se entregue 100% a empresa.

Contras: Muita cobrança pra pouco suporte, exigem uma aprendizagem e resultados muito rápidos e é necessário puxar o saco de supervisor sempre. Não existe meritocracia e não pode ter vida social. A empresa reprova

Conselhos para presidência: Um maior suporte para quem entra na empresa, assim como garantir um salário decente nos 2 primeiros meses. Até que o vendedor consiga trazer resultados.

Ótimo ambiente e oportunidades justas

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa possui ótimo ambiente, voltado ao desenvolvimento profissional dos aprendizes, além disso os benefícios e a possibilidade de carreira são pontos positivos importantes.

Contras: Até o momento não foi observado nenhum ponto negativo, é fato que a empresa está evoluindo ainda, porém nada contra a acrescentar à esta avaliação.

Conselhos para presidência: Incentivar o contínuo aprendizado dos colaboradores