Vaga de Técnico Injeção De Plástico Pl

Técnico Injeção De Plástico Pl - Cravinhos Sp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Atuar no planejamento, controle e execução dos processos e transformação de polímeros (plástico); Conhecer desenho mecânico e moldes de injeção de forma a preencher check-list e ficha de try-out detalhada para correções de moldes. Realizar ajustes e liberação do processo de injeção, executar try out?s, confeccionar e corrigir parâmetros de fichas técnicas, Trabalhar nas melhorias e acompanhamentos de troca de moldes (SMED); Realizar ajustes nos parâmetros de periféricos como Manipuladores (Robôs ? Engel/Starseiki/Wittimann), termorreguladores e acessórios diversos. Verificação do autocontrole da máquina e monitoramento da injeção; Aplicar e definir testes de matéria prima e produtos; Orientar e acompanhar Preparadores e Operadores para assegurar que os mesmos estão seguindo corretamente os parâmetros definidos nas injetoras. Dar suporte Técnico e Treinamento para preparadores e operadores. Fornecer suporte técnico aos departamentos envolvidos esclarecendo dúvidas e fornecendo informações; Acompanhar o processo de injeção de matéria-prima para análise a fim de detectar falhas; Dar suporte técnico e treinamento para os operadores e assegurar que os mesmos estejam seguindo corretamente os procedimentos de autocontrole descritos no KPS.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Plásticos, Curso Técnico
  3. Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Injeção De Plástico Pl - Cravinhos Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF