Vaga de Técnico Injeção De Plástico Pl

Técnico Injeção De Plástico Pl - Cravinhos Sp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Atuar no planejamento, controle e execução dos processos e transformação de polímeros (plástico); Conhecer desenho mecânico e moldes de injeção de forma a preencher check-list e ficha de try-out detalhada para correções de moldes. Realizar ajustes e liberação do processo de injeção, executar try out?s, confeccionar e corrigir parâmetros de fichas técnicas, Trabalhar nas melhorias e acompanhamentos de troca de moldes (SMED); Realizar ajustes nos parâmetros de periféricos como Manipuladores (Robôs ? Engel/Starseiki/Wittimann), termorreguladores e acessórios diversos. Verificação do autocontrole da máquina e monitoramento da injeção; Aplicar e definir testes de matéria prima e produtos; Orientar e acompanhar Preparadores e Operadores para assegurar que os mesmos estão seguindo corretamente os parâmetros definidos nas injetoras. Dar suporte Técnico e Treinamento para preparadores e operadores. Fornecer suporte técnico aos departamentos envolvidos esclarecendo dúvidas e fornecendo informações; Acompanhar o processo de injeção de matéria-prima para análise a fim de detectar falhas; Dar suporte técnico e treinamento para os operadores e assegurar que os mesmos estejam seguindo corretamente os procedimentos de autocontrole descritos no KPS.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Plásticos, Curso Técnico
  3. Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Injeção De Plástico Pl - Cravinhos Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (S-ANDR)

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF