Vaga de Técnico Infraestrutura I
Cia. Hering em Anápolis - GO

Técnico Infraestrutura I

O que faz?
Realizar suporte operacional para equipamentos de TI garantindo a disponibilidade para uso, buscando melhoria continua na qualidade dos atendimentos através da satisfação do cliente, participando efetivamente do chamado, afim de minimizar o tempo de solução, visando a solução definitiva dos problemas.
O que precisa?
Conhecimento intermediário ou avançado em:
* Rede em domínio.
* S.O.: Windows 7, 8.1, 10, MAC OS.
* Aplicativos: Office 2010, 2013, 2016, 365 (Windows).
* Manutenção hardware e software: Computadores, monitores, celulares
Obs. Disponibilidade para trabalhar Segunda a Sexta 14:08 às 23:00 e Sábado 10:30 às 14:30

Avaliações da Cia. Hering

Boa empresa para se trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Principalmente em relação aos benefícios oferecidos pela empresa. Como vale refeição, plano de saude, e demais

Contras: Questões ergonômicas no estoque de lojas devem ser revistas. Pois o funcionário passa as vezes 8 horas em posições desfavoráveeis. Isso afeta a produtividade e a saude do operador

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!