Vaga de Técnico Infraestrutura I
Cia. Hering em Anápolis - GO

Técnico Infraestrutura I

O que faz?
Realizar suporte operacional para equipamentos de TI garantindo a disponibilidade para uso, buscando melhoria continua na qualidade dos atendimentos através da satisfação do cliente, participando efetivamente do chamado, afim de minimizar o tempo de solução, visando a solução definitiva dos problemas.
O que precisa?
Conhecimento intermediário ou avançado em:
* Rede em domínio.
* S.O.: Windows 7, 8.1, 10, MAC OS.
* Aplicativos: Office 2010, 2013, 2016, 365 (Windows).
* Manutenção hardware e software: Computadores, monitores, celulares
Obs. Disponibilidade para trabalhar Segunda a Sexta 14:08 às 23:00 e Sábado 10:30 às 14:30

Avaliações da Cia. Hering

Ótima experiência trabalhar na Hering

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: Muito bem organizada, equipe unida e disposta a trabalhar. Trabalho em equipe , loja da bastante movimento , da pra tirar uma boa comissão se souber trabalhar e tiver força de vontade

Contras: Nao tenho nada a reclamar, só acho que deveriam dar um pouco mais de benefícios, vale refeição. Vale alimentação. Assistência medica e etc...

Otima empresa

Vendedora

São José do Rio Preto, SP

Prós: ótima para crescer profissionalmente, estimula o vendedor é uma empresa brasileira amo e adoro trabalhar nesta empresa defendo a com unhas e dentes.

Contras: não vejo pontos negativos só crescimento e prosperidade do funcionario, toda correria de natal e o salario pago e justo na epoca certa nao atrasa.