Vaga de TÉCNICO INFORMÁTICA
Anhanguera Educacional em Votorantim - SP

TÉCNICO INFORMÁTICA

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Dar suporte técnico e operacional para as aulas práticas, garantindo os equipamentos e materiais necessários;
* Atender os estudantes, de forma a sanar alguma dúvida;
* Zelar pelos equipamentos e pelo espaço do laboratório;
* Atendimento aos funcionários administrativos referente problemas T.I.
* Abertura de chamados.
* Demais atividades pertinentes a função.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
* Vale Alimentação
* Convênio com farmácia
* Convênio odontológico
* Convênio medico
* Bolsa de Estudos 100% (Graduação/Pós)
LOCAL DE ATUAÇÃO
Anhanguera Pitágoras Votorantim
Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 279
* Centro
* Votorantim

Avaliações da Anhanguera Educacional

Legazilnha

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu ganhei bolsa 100% do meu curso, não tive problemas com nenhum funcionário, no meu departamento a minha gestora era muito legal. Gostava do que fazia.

Contras: pouco benefícios aos funcionários, vale alimentação bem baixo e sem VR, o RH tinha só 1 pessoa para cuidar de muitos funcionários e quando tinha problemas demorava para resolver.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários e valorizar e melhorar os benefícios.

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.