Love Mondays


Vaga de TÉCNICO II PARA REDE EXTERNA
Gi Group em Uberlândia - MG

Descrição da Vaga

TÉCNICO II PARA REDE EXTERNA - UBERLÂNDIA

ATIVIDADES:
TRABALHAR COM A PARTE EXTERNA DA ÁREA DE CABIAMENTO (POSTE AO PONTO DE DISTRIBUIÇÃO).
MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR 3 TURNOS, NOITE OU MADRUGADA.
HORÁRIO: 21:30 ÀS 07:20
8 horas de trabalho por dia.
ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA, INFORMÁTICA, ELÉTRICA, COMUNICAÇÃO. VOLTADOS PARA ÁREA DE MANUTENÇÃO.
HABILITAÇÃO B
VEÍCULO DA EMPRESA
EXPERIÊNCIA EM TELECOM, TELEFONIA, INTERNET E TV.
SALÁRIO: 2300,00
BENEFÍCIOS:
PLANO DE SAÚDE UNIMED ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
ODONTOPREV ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS APÓS 1 ANO 3,0 SALÁRIO.
VALE-REFEIÇÃO 600,00

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim