Vaga de TÉCNICO II PARA REDE EXTERNA
Gi Group em Uberlândia - MG

TÉCNICO II PARA REDE EXTERNA - UBERLÂNDIA

ATIVIDADES:
TRABALHAR COM A PARTE EXTERNA DA ÁREA DE CABIAMENTO (POSTE AO PONTO DE DISTRIBUIÇÃO).
MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA.
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR 3 TURNOS, NOITE OU MADRUGADA.
HORÁRIO: 21:30 ÀS 07:20
8 horas de trabalho por dia.
ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA, INFORMÁTICA, ELÉTRICA, COMUNICAÇÃO. VOLTADOS PARA ÁREA DE MANUTENÇÃO.
HABILITAÇÃO B
VEÍCULO DA EMPRESA
EXPERIÊNCIA EM TELECOM, TELEFONIA, INTERNET E TV.
SALÁRIO: 2300,00
BENEFÍCIOS:
PLANO DE SAÚDE UNIMED ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
ODONTOPREV ESTENDIDO PARA FILHO E ESPOSA
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS APÓS 1 ANO 3,0 SALÁRIO.
VALE-REFEIÇÃO 600,00

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.