Vaga de TÉCNICO HISTOLÓGICO

TÉCNICO HISTOLÓGICO

_Requisitos para seleção:
_

* Formação Técnica em Análises Clínicas;
* Imprescindível experiência com corte em peças de parafina;
* Informática básica.
_Principais atribuições:
_

* Realizar o processo de inspeção de material biológico para análise, observando a compatibilidade, as condições do material biológico e o prazo para recebimento;
* Identificar os casos que será necessária nova coleta;
* Registrar PA para adequação por parte do conveniado;
* Preparar soluções diversas a ser utilizada na rotina seguindo os procedimentos descritos para preparo, a fim de garantir a qualidade da solução;
* Realizar limpeza das capelas, a fim de esterilizar o ambiente para cultivo celular;
* Semear amostras biológicas em meio de cultura para obtenção de crescimento celular;
* Realizar o processo de retirada das amostras em cultura celular utilizando reagentes para hipotonização e fixação para obtenção de pacote celular;
* Realizar os procedimentos de extração DNA e RNA de diferentes amostras biológicas de acordo com os procedimentos operacionais padrão;
* Preparo de material para extração de DNA em FTA;
* Realizar manutenção diária, semanal e mensal nos equipamentos utilizados seguindo orientação do Guideline do equipamento;
* Efetuar a elaboração de lâminas, inclusão de materiais em parafina, preparação dos corantes, bem como a coloração, montagem das lâminas e liberação;
* Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados a sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto a quem de competência, sempre que necessário.
* Operacionalizar os processos de SSMA, DSMA e 5S junto ao superior imediato;
* Realizar atividade relacionada ao Comitê de atividades afins que está alocado;
* Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPIs e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;
* Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;
* Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação na empresa, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Vaga e Carga Horária:
* Segunda a sexta feira de 08:00 às 17:12 e sábados alternados.

Avaliações da Hermes Pardini

Satisfeita com meu trabalho.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O tratamento entre os colegas de trabalho, a equipe tem que ser mais unida. Trabalhar com seriedade e responsabilidade, dedicação, amor e carinho, só assim saírá um trabalho perfeito.

Contras: O tratamento dos chefes com alguns funcionários, deveriam se entrosarem mais, participarem mais, assim o fincionários sentem um incentivo maior em realizar o trabalho e a equipe trabalho com uma sintonia melhor

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre os chefes e os funcioonários

Bom para trabalhar

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em ascensão. Crescendo rapidamente. Bons benefícios. Equipe multidisciplinar treinada. Grande aprendizado com gestores e pagamento em dia.

Contras: Devido ao grande crescimento da empresa, não contratam conforme este crescimento, fazendo com que a o trabalho fique sobrecarregado e mão de obra enxuta.