Vaga de Técnico Farmácia
UnitedHealth Group em Campinas - SP

Técnico Farmácia - Farmácia Central (Temporário) - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  6. Fracionar comprimidos e unitarizar ampolas, respeitando a integridade do produto, assim como de materiais técnicos;
  7. Dispensar materiais e medicamentos conforme solicitação, cadastrando todos os produtos com leitor de código de barras para manter controle do estoque;
  8. Efetuar anotação referente ao controle diário das temperaturas (geladeiras e ambiente) e umidade (ambiente) realizado pelo termohigrômetro de cada setor em formulário próprio;
  9. Efetuar reposição diária do estoque e guardar o material/medicamento solicitado nos locais de armazenamento, com conferência dos itens, de acordo com as boas práticas de estocagem;
  10. Limpar e organizar os armários, prateleiras e gavetas periodicamente conforme escala;
  11. Dentre demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga. Requisitos
  12. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  13. Obrigatórios:
  14. Curso Técnico em Farmácia;
  15. Disponibilidade para atuar das 07h00 às 19h00 em escala 12x36.

• Título da vaga Técnico Farmácia - Farmácia Central (Temporário) - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.