• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico Expansão
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Técnico Expansão

Apoiar na elaboração de projetos e na prospecção de imóveis, fazendo avaliação técnica visando a viabilidade. Realizar projetos de menor complexidades, referentes a construções, restruturações, reformas, ampliações e instalações, elaborando croquis, realizando investigação de campo, levantamentos técnicos e análise de dados, a fim de definir metodologia de execução, estudando viabilidade de aplicação, acompanhando e fiscalizando as obras e os serviços realizados, assim como modificar e corrigir desenhos e desenvolver sob orientação, estudos de instalações, materiais e processos envolvidos.
Necessário possuir disponibilidade total para viagens constantes, CNH B; curso técnico na área (técnico em edificações ou áreas afins).

Leia mais

Avaliações da Hospital São Francisco


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediano

    Oficial de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, horário flexível, boa interação com os supervisores responsáveis pelos setores, resposta sobre as rápidas dos supervisores em relação aos questionamentos

    Contras: Não há possibilidade nenhuma de crescimento profissional, falta de benefícios, falta de estímulo, baixas condições de trabalho e baixa remuneração em relação ao mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Setor de Raio X trata os funcionários em condição desumana!!!!!

    Técnico em RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2013

    Cotia, SP


    Prós: Localização fácil. Colegas de trabalho legais.Hospital em cotia é muito conhecido por ser o unico particular da região que tem praticamente todo tipo de exame.

    Contras: Setor de Raio X é tercerizado,não tem registro paga praticamente metade do piso de um técnico de Raio X,não tem passagem,convênio,cesta básica,nem horários de pausas(café,almoço,janta)é desumano como trata os funcionários do setor,supervisora humilha funcionários.

    Conselhos para presidência: Não adianta abrir hospital pra cuidar de pacientes sendo que esquecem que os funcionários também são gente, tercerizam setores pra ter baixo custo,mas no final o barato sai caro,funcionários estressados e humilhados.Vamos mudar a forma que vocês enxergam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não