Vaga de TECNICO ENFERMAGEM TRABALHO
Embraer em Botucatu - SP

TECNICO ENFERMAGEM TRABALHO

Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios. Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.

Acreditamos que há sempre uma solução melhor. É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 48 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países. Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.

Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?

No dia a dia, o que você vai fazer:

• Controlar exames ocupacionais clínicos;
  • Controlar exames laboratoriais;
  • Agendar exames ocupacionais, convocando os empregados e mantendo o controle dos exames;
  • Fazer acompanhamento nas avaliações de postos de trabalho junto ao médico do trabalho, para verificar o melhor posto para o empregado;
  • Realizar palestras e treinamentos técnicos;
  • Realizar atendimentos de primeiros socorros;
  • Orientar procedimentos técnicos.

O que você precisa nos trazer na bagagem:

• Técnico em Enfermagem com registro ativo no COREN;
  • Vivência anterior como Técnico em Enfermagem do Trabalho;
  • Treinamento ATLS.

É desejável também:

• Conhecimento no sistema SAP;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Inglês nível intermediário;
  • Treinamento APH.

Conheça o objetivo de nossa área:

• Cuidar da saúde dos empregados.

Unidade: Botucatu/SP

Avaliações da Embraer

Ótima empresa para começar sua carreira.

São José dos Campos, SP

Prós: Tecnologia utilizada nos processos de engenharia e administrativos. Empresa centrada numa metodologia Lean diz Sigma, sempre em busca de inovação.

Contras: A empresa apesar de muito avançada em processos tecnológicos, tem uma metodologia de gerenciamento dos funcionários e processos atrasada de comparada a outras empresas.

Já foi melhor

Engenheiro de Desenvolvimento Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Tipo de trabalho e pessoas que trabalham conosco são os principais pontos positivos em trabalhar na empresa, além das missões internacionais.

Contras: Pouco ou nenhum plano de carreira, valorização salarial, alimentação está horrível, redução de benefícios ao longo do tempo, desvalorização dos engenheiros