Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Técnico Enfermagem
Raízen em Araraquara - SP

Técnico Enfermagem

Técnico(a) Enfermagem

Executar tarefas e Rotinas de Saúde Ocupacional/ Assistencial, como atendimento à recepção e encaminhamento para consultas médicas, controle e digitação de atestados. Procedimentos de enfermagem diversos como verificação de sinais vitais / triagem, realização de curativos, administração de medicamentos e orientações sobre saúde. Possibilidade de atendimentos a urgências e emergências. Participação em ações à promoção e prevenção de saúde e qualidade de vida com diversas ações educativas.
Digitação em prontuário eletrônico, e elaboração de relatórios pertinentes ao setor. Arquivo de prontuário Médico.

Saiba Mais Sobre Nós

Investimos hoje na energia do futuro.

Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.

Se identificou?

Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook – https://www.facebook.com/RaizenOficial e Linkedin – https://www.linkedin.com/company/raizen-sa/

Venha fazer parte dessa energia que mobiliza pessoas a fazerem mais e melhor.

Estamos com Oportunidades de Carreira para Técnico(a) Enfermagem!

Avaliações da Raízen

Ótima empresa

Estágio

Piracicaba, SP

Prós: O ambiente é muito agradável, o trabalho em equipe prevalece. As pessoas têm um perfil prestativo e atencioso. É um ótimo lugar para fazer carreira. A chance de efetivação alta. Os benefícios são ótimos, a empresa oferece muitas coisas boas.

Contras: Seria mais produtivo se o escopo dos estagiários fosse melhor definido. Senti falta de ter uma “responsabilidade”. Por ser uma empresa nova, acredito que a comunicação ainda está sendo estruturada.

Prós: Vale transporte condizente, Vale Refeição coerente para os restaurantes da região. A empresa é gigante e é muito legal para quem busca trabalhar em um lugar onde se pode conhecer diversas áreas e negócios. Horários flexíveis e ambiente desafiador

Contras: Apesar de existirem projetos para reverter isso, a empresa ainda não tem uma boa proporção de diversidade. Os líderes ainda são pessoas velhas e apesar de experientes não refletem uma empresa jovem que muitas vezes é o que a marca empregadora quer passar. Os horários ultrapassam o acordado em contrato e apesar de não haver controle, há um julgamento para quem faz menos horas

Conselhos para presidência: Rever as lideranças e as idéias que cercam os colaboradores. A empresa ainda é quadrada e com pensamentos que não atraem os jovens que cada vez mais buscam uma empresa com propósito na frente de rentabilidade ou dinheiro. A cultura não é algo forte e as áreas ainda são muito separadas e excluídas. Não há um sentimento de equipe.