Vaga de Técnico Enfermagem
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Técnico Enfermagem - Hemodiálise

DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Desempenhar atividades técnicas de enfermagem em pacientes ambulatoriais e internados que necessitam do tratamento de
hemodiálise prestar assistência ao paciente, atuando sob supervisão de enfermeiro; organizar ambiente de trabalho. Trabalhar em
conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de bio
* segurança.
Pré-Requisitos:
* Ensino Médio + Curso Aux. Enfermagem concluído
* Coren Ativo
* Experiência na área é um diferencial.
Informações da vaga:
Salário: a combinar.
Benefícios: vale-transporte, vale alimentação, restaurante no local, assistência médica e odontológica

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.