Vaga de Técnico Enfermagem do Trabalho
AeC em São Paulo - SP

Técnico Enfermagem do Trabalho

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um Técnico Enfermagem do Trabalho.

Atividades:
* Atender os colaboradores nos procedimentos ambulatoriais conforme orientação do enfermeiro do trabalho
* Realizar atendimento assistencial aos colaboradores, contribuindo para a melhoria das condições de saúde dos empregados e a sua qualidade de vida.

REMUNERAÇÃO

2400,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Curso técnico

Avaliações da AeC

" Uma empresa para ter experiência"

Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As Pessoas são legais, a comunicação é aberta um com o outro um setor conversar com o outro claro com que você tem uma afinidade maior, mas em tempo para ajudar um ao outro é importante lá existe pessoas que ajudam

Contras: Muita indicação pessoas que nem tem conhecimento da área e está trabalhando no setor, muitos funções com cargos errados, e salários baixos, alguns processos seletivos tem QI

Conselhos para presidência: Analisar mais os funcionários antigos da empresa, e quanto tempo de cargo eles possuem e se os cargos estão corretos de acordo com a atividade

satisfação

Estagiário de TI

Prós: muito boa crescimento plano de carreira,ambiente favorável e profissional,empresa qualificada que atende os mais variados campos de profissão.

Contras: baixo valor para auxilio alimentação,,baixo auxilio creche mehorar na qualidade dos lanches entregues,e ofertados ,sabendo que nós precisamos ficar bem alimentados para melhor trabalho e desempenho