Vaga de Técnico em Utilidades I
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Utilidades I

Empresa : Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Garantir o fornecimento de utilidades básicas do processo por meio da operação dos sistemas de utilidades, tais como: caldeiras, compressores de ar, compressores de refrigeração, válvulas de distribuição etc.;
  • Minimizar a probabilidade de parada de sistemas de utilidades por meio do monitoramento dos estoques de combustíveis, água e gases especiais;
  • Prover informações relativas ao consumo de insumos de utilidades e por meio do registro de consumos em planilhas específicas para este fim;
  • Prover informações relativas à disponibilidade dos sistemas de utilidades por meio do registro de paradas de utilidades em planilhas próprias para este fim;
  • Minimizar a probabilidade de falhas dos equipamentos de utilidades por meio da realização de manutenções básicas, tais como: lubrificação, limpeza e reaperto;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho por meio do cumprimento integral das normas de segurança aplicáveis durante a execução de suas atividades diárias.
    Requisitos Necessários:

• Disponibilidade para atuar em escala 6×2 (das 00:20 às 08:00);

• Ensino médio completo;

• Obrigatório possuir NR13;

• Desejável experiência na área.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.