Vaga de Técnico em Utilidades I
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Utilidades I

Empresa : Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Garantir o fornecimento de utilidades básicas do processo por meio da operação dos sistemas de utilidades, tais como: caldeiras, compressores de ar, compressores de refrigeração, válvulas de distribuição etc.;
  • Minimizar a probabilidade de parada de sistemas de utilidades por meio do monitoramento dos estoques de combustíveis, água e gases especiais;
  • Prover informações relativas ao consumo de insumos de utilidades e por meio do registro de consumos em planilhas específicas para este fim;
  • Prover informações relativas à disponibilidade dos sistemas de utilidades por meio do registro de paradas de utilidades em planilhas próprias para este fim;
  • Minimizar a probabilidade de falhas dos equipamentos de utilidades por meio da realização de manutenções básicas, tais como: lubrificação, limpeza e reaperto;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho por meio do cumprimento integral das normas de segurança aplicáveis durante a execução de suas atividades diárias.
    Requisitos Necessários:

• Disponibilidade para atuar em escala 6×2 (das 00:20 às 08:00);

• Ensino médio completo;

• Obrigatório possuir NR13;

• Desejável experiência na área.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia