Vaga de Técnico em Utilidades I
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Técnico em Utilidades I

Empresa : Ouro Fino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:

• Garantir o fornecimento de utilidades básicas do processo por meio da operação dos sistemas de utilidades, tais como: caldeiras, compressores de ar, compressores de refrigeração, válvulas de distribuição etc.;
  • Minimizar a probabilidade de parada de sistemas de utilidades por meio do monitoramento dos estoques de combustíveis, água e gases especiais;
  • Prover informações relativas ao consumo de insumos de utilidades e por meio do registro de consumos em planilhas específicas para este fim;
  • Prover informações relativas à disponibilidade dos sistemas de utilidades por meio do registro de paradas de utilidades em planilhas próprias para este fim;
  • Minimizar a probabilidade de falhas dos equipamentos de utilidades por meio da realização de manutenções básicas, tais como: lubrificação, limpeza e reaperto;
  • Minimizar o risco de acidentes de trabalho por meio do cumprimento integral das normas de segurança aplicáveis durante a execução de suas atividades diárias.
    Requisitos Necessários:

• Disponibilidade para atuar em escala 6×2 (das 00:20 às 08:00);

• Ensino médio completo;

• Obrigatório possuir NR13;

• Desejável experiência na área.
    NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais