Vaga de TÉCNICO EM TELECOMUNIÇÕES
Telemont em Montes Claros - MG

TÉCNICO EM TELECOMUNIÇÕES

Principais responsabilidades;
* Controle, análise e logística de material Telemont e Cliente;
* Gestão de estoque e reservas no sistema do cliente;
* Gestão de QM´s para aquisição de recursos (Ferramental, EPI/EPC/uniforme e material de rede); Encerramento de obras;
* Gestão de rotinas de interface nos sistemas Cliente e Telemont;
* Treinar os empregados de nível operacional e líderes dos diversos serviços da empresa, por meio de técnicas, métodos, normas e procedimentos nas regionais Telemont;
* Ministrando o conteúdo quando possuir a habilitação necessária exigida por normas legais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica:
Curso Técnico eletrotécnico.
CREA Ativo.
Salário: a combinar.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,