• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico em Telecomunicações
Telemont em Juiz de Fora - MG

Descrição da Vaga

Técnico em Telecomunicações

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Controle, análise e logística de material Telemont e Cliente;
  • Gestão de estoque e reservas no sistema do cliente;
  • Gestão de QM´s para aquisição de recursos (Ferramental, EPI/EPC/uniforme e material de rede); Encerramento de obras;
  • Gestão de rotinas de interface nos sistemas Cliente e Telemont;
  • Treinar os empregados de nível operacional e líderes dos diversos serviços da empresa, por meio de técnicas, métodos, normas e procedimentos nas regionais Telemont;
  • Ministrando o conteúdo quando possuir a habilitação necessária exigida por normas legais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Formação Acadêmica: Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletrônica Remuneração: A Combinar Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida. Carga Horária : 44 horas semanais
Leia mais

Avaliações da Telemont


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima para se trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

    Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Simples assim

    Gerente Geral

    Goiânia, GO


    Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

    Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes

    Recomenda a empresa: Sim