Vaga de Técnico em Telecomunicações
Telemont em Juiz de Fora - MG

Técnico em Telecomunicações

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

• Controle, análise e logística de material Telemont e Cliente;
  • Gestão de estoque e reservas no sistema do cliente;
  • Gestão de QM´s para aquisição de recursos (Ferramental, EPI/EPC/uniforme e material de rede); Encerramento de obras;
  • Gestão de rotinas de interface nos sistemas Cliente e Telemont;
  • Treinar os empregados de nível operacional e líderes dos diversos serviços da empresa, por meio de técnicas, métodos, normas e procedimentos nas regionais Telemont;
  • Ministrando o conteúdo quando possuir a habilitação necessária exigida por normas legais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Formação Acadêmica: Técnico em Eletrotécnica e/ou Eletrônica Remuneração: A Combinar Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida. Carga Horária : 44 horas semanais

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes