Vaga de Técnico em Telecomunicações
Telemont em Governador Valadares - MG

Técnico em Telecomunicações
  • Controle, análise e logística de material Telemont e Cliente;
  • Gestão de estoque e reservas no sistema do cliente;
  • Gestão de QM´s para aquisição de recursos (Ferramental, EPI/EPC/uniforme e material de rede); Encerramento de obras;
  • Gestão de rotinas de interface nos sistemas Cliente e Telemont;
  • Treinar os empregados de nível operacional e líderes dos diversos serviços da empresa, por meio de técnicas, métodos, normas e procedimentos nas regionais Telemont;
  • Ministrando o conteúdo quando possuir a habilitação necessária exigida por normas legais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Formação Acadêmica: Curso Técnico eletrotécnico. CREA Ativo. Salário:
  • A combinar. Benefícios:
  • Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,