Vaga de TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES
Telemont em Divinópolis - MG

TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES

Principais responsabilidades;
* Controle, análise e logística de material Telemont e Cliente;
* Gestão de estoque e reservas no sistema do cliente;
* Gestão de QM´s para aquisição de recursos (Ferramental, EPI/EPC/uniforme e material de rede); Encerramento de obras;
* Gestão de rotinas de interface nos sistemas Cliente e Telemont;
* Treinar os empregados de nível operacional e líderes dos diversos serviços da empresa, por meio de técnicas, métodos, normas e procedimentos nas regionais Telemont;
* Ministrando o conteúdo quando possuir a habilitação necessária exigida por normas legais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica:
Curso Técnico eletrotécnico.
CREA Ativo.
Salário: a combinar.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Avaliações da Telemont

Lugar para quem precisa trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tem um vale alimentação bom, oferece palestras em sipat.

Contras: Poucas chances de crescimentos

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e oportunidades para os internos

Busque crescer

Agente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: Pessoas com as quais se trabalham e tem uma afinidade concerteza melhora o nosso desempenho e consequentemente os resultados da empresa ,sempre bom pensar nisso

Contras: Sistema é um pouco lento comparado com as concorrentes porem , da pra compensar no esforço e na vontade de se trabalhar que tudo acaba melhorando

Conselhos para presidência: Foque seus resultados em bons funcionarios , nao em colaboradores que sao substituiveis facilmente.a oportunidade deve ser dada a todos .