• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico em Telecomunicações
Telemont em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Técnico em Telecomunicações

Principais responsabilidades;
* Controle, análise e logística de material Telemont e Cliente;
* Gestão de estoque e reservas no sistema do cliente;
* Gestão de QM´s para aquisição de recursos (Ferramental, EPI/EPC/uniforme e material de rede); Encerramento de obras;
* Gestão de rotinas de interface nos sistemas Cliente e Telemont;
* Treinar os empregados de nível operacional e líderes dos diversos serviços da empresa, por meio de técnicas, métodos, normas e procedimentos nas regionais Telemont;
* Ministrando o conteúdo quando possuir a habilitação necessária exigida por normas legais; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
*Formação Acadêmica:
*
Curso Técnico Elétrica ou Eletrotécnica.
CREA Ativo.
Salário:
* A combinar.
Benefícios:
* Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Leia mais

Avaliações da Telemont


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima para se trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

    Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Simples assim

    Gerente Geral

    Goiânia, GO


    Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

    Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes

    Recomenda a empresa: Sim