Vaga de Técnico Em Telecomunicações
Gi Group em São Paulo - SP

Técnico Em Telecomunicações - São Paulo - Crea Ativo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Vamos agendá-lo via E-mail pelo site da Infojobs então fique atento ao seu e-mail.
  6. Importante ter Disponibilidade Total para Viagens e CREA Ativo (pago)
  7. Nosso cliente é uma das maiores empresas no seguimento de telecomunicações:
  8. TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES - São Paulo
  9. Requisitos: Disponibilidade TOTAL para viagens
  10. Curso em Técnico em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.
  11. CREA Ativo Mandatório para a posição o CREA PAGO
  12. Experiência na área.
  13. Atividades Desenvolvidas:
  14. Instalar, configurar, testar e executar manutenções preventiva e corretiva em sistemas de telecomunicações. Treinar equipes de trabalho. Elaborar documentação técnica, inclusive com execução de vistorias.
  15. Informações Complementares:
  16. Salario 2.152,00 a 3.390,00 + Benefícios
  17. Horários de Trabalho: Segunda a Sexta das 09hs às 17:30 e de Sábado das 09hs às 16:30.
  18. Local de Trabalho: São Paulo - SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico Em Telecomunicações - São Paulo - Crea Ativo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.152,00 a R$ 3.390,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.