Vaga de Técnico Em Telecomunicações
Gi Group em São Paulo - SP

Técnico Em Telecomunicações - São Paulo - Crea Ativo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Vamos agendá-lo via E-mail pelo site da Infojobs então fique atento ao seu e-mail.
  6. Importante ter Disponibilidade Total para Viagens e CREA Ativo (pago)
  7. Nosso cliente é uma das maiores empresas no seguimento de telecomunicações:
  8. TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES - São Paulo
  9. Requisitos: Disponibilidade TOTAL para viagens
  10. Curso em Técnico em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica.
  11. CREA Ativo Mandatório para a posição o CREA PAGO
  12. Experiência na área.
  13. Atividades Desenvolvidas:
  14. Instalar, configurar, testar e executar manutenções preventiva e corretiva em sistemas de telecomunicações. Treinar equipes de trabalho. Elaborar documentação técnica, inclusive com execução de vistorias.
  15. Informações Complementares:
  16. Salario 2.152,00 a 3.390,00 + Benefícios
  17. Horários de Trabalho: Segunda a Sexta das 09hs às 17:30 e de Sábado das 09hs às 16:30.
  18. Local de Trabalho: São Paulo - SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Técnico Em Telecomunicações - São Paulo - Crea Ativo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.152,00 a R$ 3.390,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.