Love Mondays


Vaga de Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)
Cognizant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)

Atividades:
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Tratar as demandas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Controlar equipamentos, (Computadores, impressoras e celulares), programando e requisitando.
Assegurar a atualização dos tickets (Automídia).
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Requerimentos:
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares.
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Terminar Server, File Server e IIS
Experiência em administração de Sistema operacional Microsoft (Cliente e servidor).
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em infraestrutura de aplicações (cliente/server e WEB)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em redes TCP/IP e Cabeamento Estruturado.
Desejável conhecimento em equipamentos de Vídeo conferencia (POLYCOM e/ou CISCO)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte a soluções em iOS (iPODs, iPADs, iMAC, MACBOOK).
Experiência em suporte a usuários VIP.
Local de trabalho: São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek)

Leia mais

Avaliações da Cognizant


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Falta de preparação e preocupação para com os funcionários e projeto.

    Revisor de Conteúdo

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham comigo me ajudam muito a continuar trabalhando aqui. Se não fossem por elas, eu não aguentaria. Os benefícios são bons.

    Contras: Líderes despreparados. Zero preocupação com o bem-estar dos funcionários. Salário muito baixo para o tipo de conteúdo que temos que analisar.

    Conselhos para presidência: Mais preparação para gerir projetos e pessoas. Mais empatia com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Uma boa empresa

    Consultor SAP Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Interação entre áreas, parceirias, ações sociais e interativas, facilidade de comunicação com a gerência, localização e instalações. Empresa muito bem conceituada.

    Contras: Benefícios muito abaixo da média. O valor do vale-refeição é muito baixo para a localização da empresa e geralmente não supri a necessidade diária.

    Recomenda a empresa: Sim