Love Mondays


Vaga de Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)
Cognizant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)

Atividades:
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Tratar as demandas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Controlar equipamentos, (Computadores, impressoras e celulares), programando e requisitando.
Assegurar a atualização dos tickets (Automídia).
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Requerimentos:
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares.
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Terminar Server, File Server e IIS
Experiência em administração de Sistema operacional Microsoft (Cliente e servidor).
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em infraestrutura de aplicações (cliente/server e WEB)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em redes TCP/IP e Cabeamento Estruturado.
Desejável conhecimento em equipamentos de Vídeo conferencia (POLYCOM e/ou CISCO)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte a soluções em iOS (iPODs, iPADs, iMAC, MACBOOK).
Experiência em suporte a usuários VIP.
Local de trabalho: São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek)

Leia mais

Avaliações da Cognizant


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Gestão de projetos totalmente equivocado como aquisição também.

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos desafios em projetos recém adquiridos, crescimento depende somente da pessoa e da pró-atividade do mesmo, se não ficará totalmente pressionado e sem apoio.

    Contras: Gestão de projetos muito fraco, sem apoio na maior parte do tempo tanto internamente na consultoria e também com o cliente, plano de carreira muito limitado no mínimo 1 ano e 6 meses para pensar em subir de cargo, pra demitir é 1 dia, para pedir desligamento demora 2 meses, além de ter janelas de demissão, se você não pede demissão no dia correto é cobrado como falta na sua rescisão.

    Conselhos para presidência: Pensar mais como colaboradores não como peões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Uma boa empresa, que necessita melhorar.

    Senior Associate

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Acesso à diretoria e outras lideranças. Bons beneficios e RH eficiente. Oportunidades para treinamentos internos e desenvolvimento profissional.

    Contras: Nepotismo. Crescimento desordenado, desconsiderando colaboradores mais antigos. Péssima visibilidade de projeção de carreira. Desequilibrio nos critérios de avaliaçao.

    Conselhos para presidência: Analisar os recursos internos antes de contratar novos colaboradores. Equalizar os critérios de avaliação de desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim