• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)
Cognizant em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)

Atividades:
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Tratar as demandas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Controlar equipamentos, (Computadores, impressoras e celulares), programando e requisitando.
Assegurar a atualização dos tickets (Automídia).
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Requerimentos:
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares.
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Terminar Server, File Server e IIS
Experiência em administração de Sistema operacional Microsoft (Cliente e servidor).
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em infraestrutura de aplicações (cliente/server e WEB)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em redes TCP/IP e Cabeamento Estruturado.
Desejável conhecimento em equipamentos de Vídeo conferencia (POLYCOM e/ou CISCO)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte a soluções em iOS (iPODs, iPADs, iMAC, MACBOOK).
Experiência em suporte a usuários VIP.
Local de trabalho: São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek)

Leia mais

Avaliações da Cognizant


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Ótima empresa

    Analista de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, empresa tem preocupação com bem estar do funcionário e procura sempre criar atividades culturais e de entretenimento para todos.

    Contras: em alguns projetos os funcionários sentem-se sem possibilidades de crescer, devido as promoções acontecerem apenas para as pessoas que tem maior contato com a liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    avaliação de um profissional que está na empresa quase dois anos

    Líder de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios.

    Contras: falta de crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: evolução profissional/salario.

    Recomenda a empresa: Sim