Vaga de Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)
Cognizant em São Paulo - SP

Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)

Atividades:
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Tratar as demandas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Controlar equipamentos, (Computadores, impressoras e celulares), programando e requisitando.
Assegurar a atualização dos tickets (Automídia).
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Requerimentos:
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares.
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Terminar Server, File Server e IIS
Experiência em administração de Sistema operacional Microsoft (Cliente e servidor).
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em infraestrutura de aplicações (cliente/server e WEB)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em redes TCP/IP e Cabeamento Estruturado.
Desejável conhecimento em equipamentos de Vídeo conferencia (POLYCOM e/ou CISCO)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte a soluções em iOS (iPODs, iPADs, iMAC, MACBOOK).
Experiência em suporte a usuários VIP.
Local de trabalho: São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek)

Avaliações da Cognizant

Uma Empresa Renomada

Analista de Atendimento Bilíngue

Prós: Uma excelente estrutura, ótimos beneficios, uma empresa renomada com filiais em diversos paises e com diversos projetos diferentes. Recomendaria.

Contras: Salário baixo principalmente para pessoas com o cargo bilingue, não prestão muito atenção nos funcionarios, o recursos humanos totalmente despreparado.

Empresa boa , gestão péssima

Atendente Bilíngue

Prós: Cozinha com todos tipos de snacks,sucos ,etc. Bons benefícios, o salario acima da média. Limpeza e boa organização. No mais nenhum outro ponto positivo

Contras: Péssima gestão, supervisão lixo, metas muito altas e só bate meta quem é protegido do supervisor. Qualitys na realidade não são qualificados para a função e meritocracia não existe

Conselhos para presidência: Troquem a gestão urgente