Vaga de Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)
Cognizant em São Paulo - SP

Técnico em Suporte de TI (Níveis Jr, Pl e Sr)

Atividades:
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Tratar as demandas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
Controlar equipamentos, (Computadores, impressoras e celulares), programando e requisitando.
Assegurar a atualização dos tickets (Automídia).
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Requerimentos:
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares.
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Terminar Server, File Server e IIS
Experiência em administração de Sistema operacional Microsoft (Cliente e servidor).
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em infraestrutura de aplicações (cliente/server e WEB)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em redes TCP/IP e Cabeamento Estruturado.
Desejável conhecimento em equipamentos de Vídeo conferencia (POLYCOM e/ou CISCO)
Conhecimento básico/intermediário ou avançado em suporte a soluções em iOS (iPODs, iPADs, iMAC, MACBOOK).
Experiência em suporte a usuários VIP.
Local de trabalho: São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek)

Avaliações da Cognizant

Pensar no valor humano

Consultora de VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário. Acomodação. Benefícios , bônus. .

Contras: Falta Mais conversa com funcionários. Avaliação deles é baseado nos funcionarios que puxam o saco. Deveria ser pela capacidade .

Valorização

Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ferramentas de trabalho e equipe de qualidade, pois todas as maquinas e ferramentas utilizadas eram nodas e de excelente qualidade pra o dia a dia.

Contras: Remuneração extremamente abaixo do que o mercado oferece, por exemplo a posição de coordenador ser remunerada com salário inferior a de analistas jr em muitas empresas.

Conselhos para presidência: Valorizem o material humano, ou perderão bons talentos para o mercado de trabalho