Vaga de Técnico Em Sistemas I
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Técnico Em Sistemas I - Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Técnico de Sistemas I
  5. Atividades:
  6. Responsável por executar os serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva, inspeção, testes, nos produtos de automação predial (CFTV, sistema de detecção de alarme de incêndio, controle de acesso, controle de ar condicionado.
  7. Horário de trabalho: Horário: 08 às 17hs (Segunda a Sexta).
  8. Salário: pretensão salarial
  9. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação 25,00 ao dia., Transporte 25,00, Seguro de Vida, Cesta básica
  10. Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Técnicos e funções pertinentes ao cargo)
  11. Escolaridade: Curso Técnico Completo – Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação.
  12. Experiência na função
  13. Ter CNH e disponibilidade para viagens.
  14. INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA :

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Sistemas I - Manutenção
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.042,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas