Vaga de Técnico Em Sistemas I
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Técnico Em Sistemas I - Manutenção

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Técnico de Sistemas I
  5. Atividades:
  6. Responsável por executar os serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva, inspeção, testes, nos produtos de automação predial (CFTV, sistema de detecção de alarme de incêndio, controle de acesso, controle de ar condicionado.
  7. Horário de trabalho: Horário: 08 às 17hs (Segunda a Sexta).
  8. Salário: pretensão salarial
  9. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação 25,00 ao dia., Transporte 25,00, Seguro de Vida, Cesta básica
  10. Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Técnicos e funções pertinentes ao cargo)
  11. Escolaridade: Curso Técnico Completo – Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação.
  12. Experiência na função
  13. Ter CNH e disponibilidade para viagens.
  14. INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA :

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Sistemas I - Manutenção
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.042,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.