Vaga de Técnico Em Segurança Do Trabalho
Flex Contact Center em Xanxerê - SC

Técnico Em Segurança Do Trabalho - Xanxerê/Sc

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Xanxerê, SC
  4. DESCRIÇÃO:
  5. Participar da elaboração e implementação da política de Saúde e Segurança no Trabalho;
  6. Preparar e promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento sobre Saúde e Segurança no Trabalho;
  7. Realizar a Blitz Ergonômica em todos os setores;
  8. Gerenciar documentações de Saúde e Segurança no Trabalho;
  9. Realizar inspeções, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
  10. Entregar e controlar a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI);
  11. Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa;
  12. Participar da Brigada de Incêndio;
  13. Participar e colaborar com a CIPA em seus programas;
  14. Organizar e prestar apoio à SIPAT;
  15. Elaborar Programas Ocupacionais;
  16. Auxiliar no atendimento de balcão e encaminhamentos ao SESMT;
  17. Dentre outras funções inerentes ao cargo.
  18. REQUISITOS:
  19. Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
  20. Experiência na área;
  21. Conhecimento básico no Pacote Office (Word e Excel);
  22. Curso da CIPA será considerado como diferencial;
  23. Conhecimentos e noções de SESMT serão considerados como diferencial.
  24. HORÁRIO:
  25. Segunda-feira à Sexta-feira - 08:00 às 17:48.
  26. Email:

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Segurança Do Trabalho - Xanxerê/Sc
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Salário A combinar
* Localidade Xanxerê, SC

Avaliações da Flex Contact Center

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

O mundo precisa de pessoas capacitadas para comandar pessoas.

Operador

Xanxerê, SC

Prós: A jornada de trabalho, a convivencia com outras pessoas nos ensina a ser pacientes. A flexibilidade em manter contato com nossos superiores.

Contras: Supervisores achando que sao melhor do que o mundo, se o operador pisca ja e motivo para advertencia, se ir no banheiro ou pegar agua.. advertencia tambem. Eles esquecem que tambem ja foram operadores.