Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Técnico em Segurança do Trabalho

Atividades:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando política de prevenção; inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de riscos e de acidentes; inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção; prestar suporte e acompanhar a Brigada de Incêndio, CIPA e SIPAT; elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatísticas de acidentes; orientar os colaboradores quanto às normas de segurança; promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho; entre outras.
Requisitos:
Formação Técnica em Segurança do Trabalho.
Vivência na área de segurança do trabalho.
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Vale Transporte, Assistência Médica, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Estudo de Faculdade e Pós-Graduação/MBA
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 12h às 21h (com 1h de intervalo)

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.