Vaga de Técnico Em Segurança Do Trabalho
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Técnico Em Segurança Do Trabalho - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  4. A Segurança do Trabalho é responsável por proteger a integridade física dos trabalhadores dentro da empresa.
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Informar os trabalhadores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização dos mesmos;
  7. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
  8. Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
  9. Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios.
  10. Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
  11. Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
  12. Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.
  13. Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
  14. Qualificações Obrigatórias:
  15. Curso Técnico em Segurança do Trabalho concluído;
  16. Registro regular de Técnico em Segurança do Trabalho junto ao Ministério do Trabalho e Emprego;
  17. Disponibilidade para atuar em horário comercial;
  18. Conhecimento intermediário do Pacote Office;
  19. Experiência anterior como Técnico em Segurança do Trabalho.
  20. Qualificações Desejáveis:
  21. Vivência anterior como Técnico em Segurança do Trabalho na área da saúde;

• Título da vaga Técnico Em Segurança Do Trabalho - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.