Vaga de Técnico Em Segurança Do Trabalho
Sapore em Santo André - SP

Técnico Em Segurança Do Trabalho - (Santo Andre - Sp)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Elaboram, participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança no trabalho (sst); realizam auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participam de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciam documentação de sst; investigam, analisam acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle. ? Atendimento as unidades, investigação de acidentes de trabalho, atendimento ao cliente, treinamento, preparação de novos módulos de treinamento, elaborar APR (Análise preliminar de riscos) em todas as unidades, testar novos EPI's, atender fornecedores, acompanhar rotina de trabalho dos colaboradores. ? Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições inseguras tomando providências para eliminar situações de risco. ? Treinar e conscientizar colaboradores quanto à segurança do trabalho. ? Pesquisar e analisar causas de doenças ocupacionais e acidentes tomando providências exigidas por lei visando evitar reincidência.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Segurança Do Trabalho - (Santo Andre - Sp)
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Sapore

quero trabalar no cargo melhor

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Cozinha

Blumenau, SC

Prós: a empresa sapore ,e uma e,presa de muita qualidade você aprender a fazer varias coisa pra seu futuro; eu serviços geral agora fui promovida pra auxiliar de cozinha. e eu estou muito feliz por trabalhar na sapore .

Contras: so acho o salario pouco , trabalhar em cozinha não é facio e muita reposabilidade trabalahr em cozinha , tem que fazer as comidas bem saboroso por clientes sair sastifeitos

Conselhos para presidência: fazer uma otima refeição gostosa

Empresa apresar de ser uma multinacional, tem muito que melhorar nos seus processos ainda.

Nutricionista

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimos colegas de trabalho. Boa para iniciar carreira, pegar experiência e conhecer processos. Existe uma pequena oportunidade de crescimento profissional, porém não é reconhecido com clareza.

Contras: Muita burocracia administrativa, pouca comunicação, cobranças excessivas, nada se resolve facilmente. Lideranças poucas vezes conseguem dar suporte, este só aparece quando as coisas vão bem mal ou quando "gritamos" por ajuda. Você entra na empresa e aprende tudo sozinho, se treinamento ou suporte... o legítimo "caiu de paraquedas".

Conselhos para presidência: Aumentar a autonomia das unidades, atribuir funções certas às pessoas da sede, desburocratizar processos. Em um negócio como Refeições Coletivas existem muitos fatores que modificam as coisas diariamente e hoje é necessário prever estas mudanças co 3 meses de antecedência... algo impossível.