Vaga de Técnico Em Segurança Do Trabalho
Sapore em Santo André - SP

Técnico Em Segurança Do Trabalho - (Santo Andre - Sp)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Elaboram, participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança no trabalho (sst); realizam auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participam de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciam documentação de sst; investigam, analisam acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle. ? Atendimento as unidades, investigação de acidentes de trabalho, atendimento ao cliente, treinamento, preparação de novos módulos de treinamento, elaborar APR (Análise preliminar de riscos) em todas as unidades, testar novos EPI's, atender fornecedores, acompanhar rotina de trabalho dos colaboradores. ? Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições inseguras tomando providências para eliminar situações de risco. ? Treinar e conscientizar colaboradores quanto à segurança do trabalho. ? Pesquisar e analisar causas de doenças ocupacionais e acidentes tomando providências exigidas por lei visando evitar reincidência.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Segurança Do Trabalho - (Santo Andre - Sp)
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Sapore

o tempo que estive la aprendi muito pois ela tem um bom desempenho

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: é boa de se trabalhar não tenho reclamação dela, pois o meu tempo foi bom gostava muito de la,pois eu trabalhava pela sodexo na woksvagen ai saiu a sodexo e entrou a sapore

Contras: não consigo ver pontos negativos pois sai por redução de funcionarios, e o tempo foi curto por motivos da propia em presa quando trocou de governo pois ficou dificil e houve redução de trabalho ,

ok

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons. Em alguns locais onde trabalhei existia uma "política" de comprometimento das pessoas com os resultados, porém isso se dava da vontade de poucos colaboradores.

Contras: falta de comunicação principalmente da Matriz (campinas) com as regionais. Disparidade entre salários e cargos de novos colaboradores contratados. Desvio de funções e abuso de poder de Gerentes com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Se atentar com os benefícios entre "colegas", onde o privilégio, fazia com que colaboradores eram contratados externamente (com salários bem mais alto), falta de oportunidades, falta de comunicação (além da falta de educação) nos contatos realizados da Matriz com as regionais.