Vaga de Técnico Em Segurança Do Trabalho
Grupo Dimed Eldorado do Sul em Eldorado do Sul - RS

Técnico Em Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS
  4. Requisitos:
  5. Experiência em:
  6. Identificação de riscos;
  7. Análise de causas de acidentes, incidentes, analisando esquemas de prevenção e soluções possíveis;
  8. Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos de acidentes; PPCI, PPRA, PMOC, NR10 (instalações elétricas), NR17 (ergonomia), NR35 (trabalho em altura), controle de contratados;
  9. Sugerir eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes e queixas;
  10. Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios;
  11. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
  12. Capacitar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção em segurança;
  13. Orientar a equipe da CIPA quanto a ações de mitigação e cumprimento dos planos de trabalho da comissão;
  14. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática e sistemas de dados da empresa;
  15. Atendimento a legislação de Segurança do Trabalho, relativa à área de Call Center, tele entrega e rede de lojas de varejo;
  16. Desejável conhecimento em sistema Sênior.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Segurança Do Trabalho
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário A combinar
* Localidade Eldorado do Sul, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.