Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho
Estre em Taboão da Serra - SP

Técnico em Segurança do Trabalho

Descrição da Vaga:
* Responsabilidades/Atividades
* elaborar e aplicar treinamentos da área de segurança / Participar de auditorias, pericias e fiscalizações;Gerenciar documentos e arquivos de SSO; estabelecer fluxograma de controle
Ter conhecimento e vivência em certificações tais como ISO 14001 e OSHAS 18001.
* Experiência profissional requerida
* experiência na área de segurança em empresas de médio a grande porte; experiência com aplicação de treinamentos legais
* Formação
* Formação Técnico em Segurança do Trabalho;
Possuir registro no Ministério do Trabalho e Emprego;
* Unidade/Localização: Taboão da Serra / SP
* Horário de trabalho: De Segunda a Sexta-feira (das 14h00 às 22h40) / Sábados intercalados
* Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
A Estre é um local de trabalho de igualdade de oportunidades. Todas as nossas vagas são disponibilizadas à todos os profissionais sem ter em conta sua raça, cor, religião, nacionalidade, naturalidade, ascendência, gênero, idade, deficiência, condição médica, estado civil, ou qualquer outra base proibida por lei.

Avaliações da Estre

Ótima empresa

Gerente Contábil

Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente. Convênio médico muito bom. As pessoas são muito legais comprometidas com o trabalho. Infelizmente a rotatividade é muito alta.

Contras: Falta de estabilidade e alta transição dos funcionários. Falta de processos. A empresa não é administrada corretamente, na minha opinião. Eu acho que alta administração deveriam administrar melhor o dinheiro da companhia.

Uma boa empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa que busca a sustentabilidade de forma que não agrida o meio ambiente. É um bom lugar para se trabalhar e tem oportunidade de crescimento.

Contras: Poderiam aproveitar mais o que os seus funcionários tem a dizer, dar mais oportunidades de crescimento e buscar formas de sempre manter os funcionários motivados. Poderiam melhorar a agilidade de atendimento às suas filiais.