Vaga de Tecnico Em Seguranca Do Trabalho

Tecnico Em Seguranca Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Objetivo da Função: Participar na elaboração e implementação da política de saúde e segurança notrabalho Requisitos de Entrega: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos ecausas deacidentes, analisando política de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinarfatores de riscos e deacidentes. Instalar SGDB, instalar atualizações e correções necessárias garantindo o melhorfuncionamento dos serviços SGDB e bases de dados hospedadas. Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nosequipamentos e instalações e verificando sua observância, para preveniracidentes. Avaliar e implementar banco de dados seguidos boas práticas dearmazenamento, modelagem de dados e desenvolvimento. Avaliar e implementar banco de dados seguidos boas práticas de armazenamento,modelagem de dados e desenvolvimento. Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos deproteção. Implementar e manter rotinas de backup garantindo os dados para recuperação emcaso de desastre. Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, conforme o caso. Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho Manter contato junto aos serviços médico e social da Instituição para oatendimento necessário aos acidentados. Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas epropor as providências cabíveis. Elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatísticas de acidentes. Orientar os funcionários da Instituição no que se refere à observância dasnormas de segurança Promover e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida notrabalho Promover campanhas e coordenar a publicação de material educativo sobresegurança e medicina do trabalho Participar e/ou Ministrar de programa de treinamento, quando convocado Participar de reuniões de trabalho relativas a sua área de atuação Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos demedição e de programas de informática Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função Auxiliar nas atividade de Administração de Pessoal quando necessário Formação: Graduação completa Experiência Anterior na função Competências técnicas (conhecimentos): Intermediário Normas e dispositivos de segurança Relatórios de Segurança no trabalho Treinamentos Fiscalizações e auditorias EPI e EPC Cipa Investigação de AT Pacote Office Avançado Ergonomia Qualidade de Vida no Trabalho

• Título da vaga Tecnico Em Seguranca Do Trabalho
  • Empresa AGIBANK
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.