Vaga de TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO
JBS em São José - SC

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO
  • Curso técnico de refrigeração completo;
  • Curso de NR13 – Unidades de Processo;
  • Ter experiência em operação de sala de máquinas e cálculos de frio dos compressores, evaporadores e condensadores; Principais atividades:
  • Realizar dosagem de produtos químicos para tratamento de água dos condensadores;
  • Monitoramento do supervisório da sala de máquinas, acompanhando as temperaturas dos ambientes e pressões;
  • Monitoramento dos compressores de amônia e ar comprimido;
  • Limpeza geral da área, de filtros dos compressores de amônia e dos condensadores;
  • Acompanhamento dos níveis de óleo dos compressores;
  • Fazer vazio nas linhas de amônia, degelo e limpeza de evaporadores;
  • Relato de não-conformidades durante o turno;
  • Troca de óleo dos compressores;
  • Realizar trabalhos de manutenção autônoma e também de trabalhos de melhoria;
  • Efetuar cálculos para redução do consumo de energia e aumento de frio nos ambientes da fábrica;
  • Acompanhar evolução dos operadores em atendimento e qualidade;
  • Preencher relatórios específicos no sistema de gestão.

Avaliações da JBS

Estou muito satisfeita com a empresa que trabalho.

Refilador A

Andradina, SP

Prós: A empresa se destaca por dar oportunidades a seus funcionários cumpre todas as exigências da lei de trabalho e da oportunidade de crescimento dr a pessoa tiver interesse.

Contras: Alguns pontos negativos são que os funcionários São muito competitivos entre si um quer sse destacar mais que o outro e isso acaba prejudicando como diz o ditado muito cacique pra pouco índio

Conselhos para presidência: Olhar mais para ps funcionários.

Poucos benefícios

Analista de Marketing Pleno

Prós: As pessoas são receptivas e o clima eh muito bom dentro do trade. Valores como simplicidade e humildade são importantes e pregados diariamente oque deixa o clima leve e existe pouca burocracia.

Contras: Os beneficios são muito baixos e os funcionários são sub valorizados. O rh é iniciante e tem poucos programas e mal estruturados. A área de trade mkt não recebe o devido valor por falta de conhecimento e por isso é difícil desenvolver projetos que realmente agreguem valor ao produto e tragam payback para a companhia. Existem vários líderes despreparados e maus gestores de pessoas. O compliance é quase inexistente.