Love Mondays


Vaga de Técnico em Refrigeração
JBS em São José - SC

Descrição da Vaga

Técnico em Refrigeração

Responsável por operar todo o sistema de refrigeração, sistema automatizado, ou acompanhamento in loco sistema semi-automatizado, obedecendo as normas de operação e segurança manter a estabelecidas, visando operação e temperaturas dentro dos padrões estabelecidos;
Conferir os manômetros verificando se a temperatura e pressão dos compressores estão de acordo com o padrão.

Leia mais

Avaliações da JBS


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Estou muito satisfeita com a empresa que trabalho.

    Refilador A

    Andradina, SP


    Prós: A empresa se destaca por dar oportunidades a seus funcionários cumpre todas as exigências da lei de trabalho e da oportunidade de crescimento dr a pessoa tiver interesse.

    Contras: Alguns pontos negativos são que os funcionários São muito competitivos entre si um quer sse destacar mais que o outro e isso acaba prejudicando como diz o ditado muito cacique pra pouco índio

    Conselhos para presidência: Olhar mais para ps funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Poucos benefícios

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são receptivas e o clima eh muito bom dentro do trade. Valores como simplicidade e humildade são importantes e pregados diariamente oque deixa o clima leve e existe pouca burocracia.

    Contras: Os beneficios são muito baixos e os funcionários são sub valorizados. O rh é iniciante e tem poucos programas e mal estruturados. A área de trade mkt não recebe o devido valor por falta de conhecimento e por isso é difícil desenvolver projetos que realmente agreguem valor ao produto e tragam payback para a companhia. Existem vários líderes despreparados e maus gestores de pessoas. O compliance é quase inexistente.

    Recomenda a empresa: Não