Vaga de Técnico Em Refrigeração
Instituto de Cardiologia em Santa Maria - RS

Técnico Em Refrigeração

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santa Maria, RS
  4. Realizar instalação e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e aplicar testes e regulagens para melhorar o seu funcionamento.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Avaliações da Instituto de Cardiologia

Moderna

Porteiro

Brasília, DF

Prós: Ótimo de se trabalhar, ambiente único que traz novas experiências e oportunidades. Nela não há como se apegar ao próximo. A empresa nos proporciona uma grande satisfação em sua técnica.

Contras: Ticket congelou, algumas partes administrativas foram de má conduta, sei que não e fácil. Tem tudo para melhorar sei que só o marketing faz tudo. Mas trabalho com qualidade seria bem melhor.

Conselhos para presidência: Seja firme, ajude seus funcionários e terá ajuda deles.

Uma crítica construtiva

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar na Fundação Universitária de Cardiologia, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Unidade de Porto Alegre é bom demais, trabalhadores muito competentes.

Contras: O ruim de trabalhar na Fundação Universitária de Cardiologia, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Unidade de Porto Alegre é que não valorizam muito os funcionários.

Conselhos para presidência: Comecem a cobrar mais dos gestores de cada setor. Igualdade para os cargos.