Vaga de Técnico Em Preditiva
SKF do Brasil em Luís Antônio - SP

Técnico Em Preditiva

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Lubrificação de Máquinas e Equipamentos
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Luís Antônio, SP
  4. Pré Requisitos
  5. Técnico completo na área indústria;
  6. Experiência na função;
  7. Atividades
  8. Realizar a gestão de ativos nos clientes através do cumprimento do plano de lubrificação dos equipamentos rotativos;
  9. Inspeção sensitiva de lubrificação e coleta de dados de análise de vibrações e inspeção sensitiva instrumentada;

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Preditiva
  • Empresa SKF DO BRASIL

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Luís Antônio, SP

Avaliações da SKF do Brasil

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

Empresa excelente

Prós: salário é bom...plano de carreira existe de verdade dando oportunidade para crescer na empresa. todos os benefícios .

Contras: com a crise está tendo problemas para repassar aumento e o ticket e um valor baixo para o tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Tem líderes que não tem comprometimento. damos ideias para facilitar o trabalho nosso na produção mas não somos ouvidos