Vaga de Técnico Em Preditiva
SKF do Brasil em Luís Antônio - SP

Técnico Em Preditiva

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Lubrificação de Máquinas e Equipamentos
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Luís Antônio, SP
  4. Pré Requisitos
  5. Técnico completo na área indústria;
  6. Experiência na função;
  7. Atividades
  8. Realizar a gestão de ativos nos clientes através do cumprimento do plano de lubrificação dos equipamentos rotativos;
  9. Inspeção sensitiva de lubrificação e coleta de dados de análise de vibrações e inspeção sensitiva instrumentada;

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Preditiva
  • Empresa SKF DO BRASIL

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Luís Antônio, SP

Avaliações da SKF do Brasil

Ótima empresa, porém gestores despreparados

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: RH da empresa sempre muito atenciosa com os funcionários, clima organizacional , benefícios e salários . No desligamento tive essa certeza pelo apoio que recebi das pessoas que trabalharam comigo e do próprio RH

Contras: Algumas pessoas que estão na gestão, estão lá por indicação e não por competência, infelizmente a gestão atual de alguns departamentos não está preparada para tal função, prejudicando o desempenho e desenvolvimento dos colaboradores

Conceito básico e real

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Time muito unido, existem funcionários que dão seu melhor, contrapartida alguns pouco se preocupam com seu dia a dia. Existem pessoas excelentes

Contras: Há pessoas que estão somente pela verba, poucas honram a camisa que vestem. Acredito que uma lava jato deveria ser feita imediatamente em toda liderança e alguns outros departamentos