Vaga de Técnico em Óptica
Hoya Vision Care em São Paulo - SP

Técnico em Óptica

Identificar, classificar e medir blocos e lentes, segundo suas características de potência, diâmetro, espessura, curvatura, e índice de refração sugerindo, quando necessário, as melhores mudanças.
Conhecimento em montagem de óculos e boas práticas de manter estoque organizado nos diversos setores de produtos, conferindo, armazenando e separando mercadorias, dispondo em prateleiras codificadas, bem como localizando e separando para o processo produtivo ou comercial.

Avaliações da Hoya Vision Care

Alto salário, bons benefícios porém sem plano de carreira bem definido.

Prós: Empresa com uma ótima bolsa auxílio, benefícios elevados e ótimo ambiente de trabalho. Estrutura da empresa muito boa e fácil acesso por transportes publicos.

Contras: Apesar da bolsa auxílio alta e bons benefícios, não há tanta mudança na efetivação. Não há um plano de carreira bem definido bem como procedimentos internos.

Empresa boa para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: Benefícios para os funcionários, como participação nos lucros, vale refeição, plano de saude, vale transporte e o pagamento é pago sempre na data.

Contras: Aproveitar mais os funcionários em seu crescimento profissional e reconhecer mais os funcionários, fazendo com que o funcionário fique mais motivado.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.