Vaga de Técnico Em Nutrição

Técnico Em Nutrição

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades: Conferência, controle de temperatura, controle de qualidade em geral, fiscalização de restaurante, treinamento, boas práticas de manipulação de alimentos e atendimento ao público. Dará suporte as Nutricionistas.
  5. Requisitos: Curso Técnico de Nutrição; Experiência anterior na área, preferencialmente em restaurantes; Pacote Office.
  6. Salário 2.700,00 + VT + VR + AM + AO.
  7. Segunda a Sexta - 10h às 19h.
  8. Local de Trabalho: Jacarepaguá - RJ

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Nutrição
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.