Vaga de Técnico Em Nutrição E Dietética

Técnico Em Nutrição E Dietética

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pela gestão da equipe do refeitório, elaborando escalas de funcionários, acompanhar as atividades da cozinha, temperatura, amostras, supervisionar os setores de perecíveis.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Nutrição E Dietética
  • Empresa Spani Atacadista

* Salário R$ 1.818,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Spani Atacadista

boa

Prós: Pagamentos em dia, refeitório no local próprio, vale transporte em dia, oportunidades para vagas operacionais, comunicação interna muito boa.

Contras: Muitos desvios de função, muita gente gosta de se entrometer no trabalho do próximo, gestão não tem um treinamento adequado para suas funções, poderia ter mais benefícios para os funcionários.

Decepcionada

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de trabalho e experiência. Fora isso, acho que não tem muita coisa... 90% dos funcionários que eu conversava diziam estar decepcionados com q empresa e só não saiam pq está difícil arrumar emprego.

Contras: Falta de reconhecimento do esforço do funcionário... A gente dá o melhor de si e não é reconhecido. Fiquei decepcionada e me senti usada. Fora os benefícios que não existem, pura enganação.

Conselhos para presidência: Dar benefícios que realmente beneficiem o trabalhador e reconhecer melhor o trabalho do pessoal.