Vaga de Técnico Em Nutrição E Dietética

Técnico Em Nutrição E Dietética

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Responsável pela gestão da equipe do refeitório, elaborando escalas de funcionários, acompanhar as atividades da cozinha, temperatura, amostras, supervisionar os setores de perecíveis.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico Em Nutrição E Dietética
  • Empresa Spani Atacadista

* Salário R$ 1.818,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Spani Atacadista

Salario e beneficios spani atacadista

Operadora de Caixa

Volta Redonda, RJ

Prós: Otimos colegas de trabalho, a comida é boa, lideres acessiveis, vale transporte Comida na empresa Plano de saude Plano odontologico Convenio

Contras: Banco de horas É descontado 270 reais do plano pra quem aceita o plano medico e odontologico Nao paga hora extra É um trabalho muito exaustivo

Conselhos para presidência: Serem ainda mais receptivos, aceitarem dicas e melhorar

Recomendo trabalhe duro que vai se dar bem

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Lorena, SP

Prós: Empresa muito boa, salário e oportunidades, refeição no local e recomendo. Empresa em crescimento top .

Contras: Negativos são: tem algumas pessoas que estão em cargos mais altos e não tem tanta capacidade de orientar, ajudar os seus subordinados e ver realmente quem trabalha e quem não trabalha e assim acaba desmotivando o jovem que pode ser um grande talento na área e tem a capacidade de crescer o grande problema é não avaliar um a um quem merece ou não.

Conselhos para presidência: Onde eu conheço que é em lorena, avalie mais os seus líderes porque alguns são fracos.