Vaga de Técnico Em Nutrição

Técnico Em Nutrição

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Irá acompanhar e orientar as atividades de controle de qualidade, higiênico sanitárias e segurança no trabalho em todo o processo de produção de preparações,orientar a execução das atividades de posicionamento de estoque e distribuição de alimentos,controlar o preparo de refeições, observando e instruindo, quanto à aplicação de técnicas adequadas de higienização, pré-preparo, cocção e armazenamento de alimento,monitorar níveis de estoque de alimentos e materiais de limpeza, efetuando balanços e cálculos dos produtos higiênico-sanitários destinados à higienização da cozinha,orientar e fiscalizar manipuladores para que mantenham livre de contaminação ou de deterioração os produtos alimentícios sob guarda dos manipuladores,acompanhar a distribuição das preparações aos alunos,auxiliar na organização de arquivos, no envio e recebimento de documentos, para assegurar a pronta localização de dados,orientar e fiscalizar quanto à segurança individual e coletiva, garantindo que os manipuladores utilizem os equipamentos de proteção apropriados, durante a execução dos serviços,orientar e fiscalizar manipuladores quanto à guarda, conservação e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico Em Nutrição
  • Empresa CONSUMA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP

Avaliações da Consuma Serviços de Alimentação

Empresa muito bacana para se trabalhar

Nutricionista

Barueri, SP

Prós: Plano de Carreira, excelente ambiente para crescimento profissional. Treinamentos contínuos e suporte para quem se interessa em evoluir na empresa.

Contras: Poucos cargos de chefia por enquanto. As promoções ainda demoram um pouco para acontecer, mas o reconhecimento no dia a dia, compensa esse detalhe.

Maravilha

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhoso fácil acesso para crescer uma dedicação com o funcionário equipe maravilhosa simplesmente top um cuidado incrível em relação a tudo.

Contras: Não tem ponto negativos sair da empresa porque acabou meu contrato não dava para fazer a renovação se não eu estaria lá até hoje amei trabalhar lá

Conselhos para presidência: Ele são top m precisa de dica