Vaga de Técnico em Mineração Especializado
Adecco em Canaã dos Carajás - PA

Técnico em Mineração Especializado
  • Conhecimentos e Experiências:
  • Vivência na rotina operacional de Mina de Ferro; experiência com interfaces entre as áreas de geologia/geotecnia/planejamento e infraestrutura de mina.
  • Conhecimento na implantação de drenagem operacional de mina.
  • Principais Responsabilidades:
  • Será o responsável pela inspeção diária das frentes de lavra, avaliando aderência geométrica e condições de segurança geotécnica.
  • Participar das reuniões operacionais e dar direcionamento para as demandas geotécnicas.
  • Realizar inspeções geotécnicas em taludes e elaborar relatórios específicos.
  • Escolaridade: Técnico em Mineração.

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas