Vaga de Técnico em Métodos e Processos
Valeo em Itatiba - SP

Técnico em Métodos e Processos

Principais Atividades;
* Responsável pela assistência Técnica à produção, visando melhorar as condições de trabalho, otimizando e criando novos recursos para obter maior produtividade e qualidade dos produtos;
* Elaboração de Try-out de Moldes e Parametrização de Injetoras e Robô;
* Definir, emitir, controlar e atualizar todos os documentos técnicos;
* Implantar as modificações de processo para que seja atendida a solicitação do cliente e seguindo aos procedimentos padrão
* Fazer estudos de Ergonomia e de Segurança em todos os desenvolvimentos de processos;
* Participação em FMEA's de processo;
* Desenvolver, analisar e definir equipamentos para a produção, acompanhando sua fabricação até a entrega e implantação na área, seguindo os passos padrão.
Perfil Buscado:
* Formação completa em Técnico em Plásticos;
* Conhecimento em ferramentas da qualidade, estudo ergonômico;
* Experiência no setor automotivo;
* Formação em Operação e Programação de Injetora e Robô 3 eixos;
-Inglês nível intermediário.

Avaliações da Valeo

Empresa que proporciona aprendizado

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte, nos permite aprender muito e crescer profissionalmente. Tem espaço para mudança de função. Bom relacionamento com gestores.

Contras: Precisa desenhar e se organizar melhor com relação a processos como um todo. As áreas precisam ter mais consciência dos impactos que um trabalho mal feito pode acarretar nas demais áreas e abraçar o problema para si.

Conselhos para presidência: O RH precisa melhorar. O entrosamento entre as áreas também. Treinamentos e palestras seriam de grande ajuda.

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas