Vaga de Técnico em Meio Ambiente
União Química em Brasília - DF

Técnico em Meio Ambiente

Requisitos:
Curso Técnico em Meio Ambiente ou Gestão Ambiental.
Imprescindível disponibilidade para trabalhar 1º turno: das 6h às 14h20, de segunda a sábado.
Conhecimentos e habilidades: Conhecimentos da Legislação Ambiental; BPF; Processo de Tratamento de Efluentes, produtos químicos e equipamentos utilizados; Conhecimentos básicos do processo de produção; Trabalho em Equipe; Relacionamento Interpessoal; Comunicação Verbal.
Objetivo do cargo: Realizar atividades relativas ao monitoramento ambiental, resíduos sólidos/ líquidos/ gasosos (emissões atmosféricas), para atender exigências legais e licenças ambientais da planta fabril; Auxiliar na implementação de projetos de gestão ambiental; Participar de campanhas de conscientização e educação ambiental, objetivando melhorar a relação da empresa com o meio ambiente; Aplicar e monitorar o procedimento do controle integrado de pragas, acompanhar mensalmente os serviços realizados afim de atender a legislação ambiental e das normas da Anvisa.
Local de trabalho: Santa Maria
* DF

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.